sábado, 30 de janeiro de 2010

daisy.

Heyy!

Okay, sei que é tardissimo (uhh, 03.06 da manhã .___. ) mas tinha que vir aqui dizer que a minha querida Daisy está toda desafinada. Ainda fui consultar uns sites para a afinar e lá consegui - com muita dificuldade mas consegui. Tentei tocar a 'Toxic' da Britney Spears mas não consegui. Só o refrão e mesmo assim tive que marcar as cordas com giz colorido para não me esquecer de onde meter os dedos. -__-

Também tentei a minha doce 'Autumns Monologue' mas não encontrei a cifra e como só tive um ano de guitarra na escola, não soube tocá-la só por ouvir.
Para minha grande satisfação, consegui tocar a 'Never too Late' dos 3 days grace! *______* a minha voz a acompanhar é que foi uma desgraça - i guess .. - mas que se lixe, ganhei logo o dia. xb

e vou dormir. :3
<333

1 comentário: