sábado, 23 de janeiro de 2010

avatar & "daisy".

Heyy loves! :3

Já fui ver o chamado filme do ano, AVATAR mas devo dizer que não fiquei lá muito satisfeita. Assim que entrei no cinema a sala estava cheia. Para melhorar, a minha irmã pediu bilhetes para ficar na primeira fila, logo lá em baixo quase com o focinho colado ao ecrã! Estive por duas vezes quase a adormecer; achei o filme tããão boring, meu deus! xD
As - únicas - personagens que gostei foram a piloto da marinha americana (Trudy) e a viciada em botanica ( Drª Grace *-*), gosh, adorei-as porque são exactamente como eu: directas & malucas. x'D
DETESTEI os guixos aka guichos, ou lá como se escreve, da Neytiri. Gosh, faziam um zumbido irritante nos meus ouvidos. -.-
Acho que a unica parte gira foi virar-me para trás a meio do filme e ver o pessoal todo com óculos 3D. Juro, ia-me partindo a rir, pareciamos todos moscas x'D

Outras coisas ... vou dar alguma utilidade à minha guitarrinha (Daisy) e tirá-la do armário que a pobrezinha precisa de ser afinada. xD Ando com panca pela música "Autumn's Monologue" dos From Autumn to Ashes e tenho mesmo que conseguir tocá-la na Daisy, senão atiro-me de uma ponte o_o ( ou não ^^' )


e é tudo por hoje. :3

love, abbz. <3

2 comentários:

  1. ahahah, agora tenho curiosidade em ver o filme (:

    ResponderEliminar
  2. o filme esteve na última Sexta aqui no cinema em Mirandela, mas não foi em 3D porque a tecnologia ainda não chegou aqui ahah
    eu não fui ver, porque o querido do meu irmão já mo sacou :)
    ps: és a primeira pessoa que conheço que não gostou do filme ihihi ;)
    beijinhos ^^

    ResponderEliminar