quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Actualização.

Hellow hellow!
Sei que tenho estado bastante ausente mas tem-me faltado a paciencia para escrever aqui .__.

Finalmente acabei de ler o meu precioso livrinho "19 Minutos", da Jodi Picoult! Sim, porque ao contrário de pitas-histéricas-por-causa-da-nova-sensação-estúpida-adolescente (CRESPUSCULO ._. ) eu não tenho que andar sempre rodeada de caninos afiados. GOD. --' [Critica construtiva, btw, não levem a mal.] O que agora está na moda, de vampiros, é a saga "Marcada". Isso sim, é que é uma historia de vampiros a sério!

Bem, no que toca ao "19 minutos" ... estou sem palavras, aquilo foi lindo! Não estava nada á espera do final nem fazia a minima ideia de que a Josie ia ser presa e o Peter se suicidava. O lado bom é que tudo se resolveu naquela maldita história. *-* [LOL, agora ficaram todos a olhar para o ecrã e a reclamar "Uáu, ela diz o nome das personagens e nem explica a história ._."]
& well, como estou com demasiada preguiça para a contar, só a aconselho a ler porque é uma historia mesmo LINDA. *-* & não se deixem iludir pelo Matt, que o rapaz não é o que parece. o: xDD

Próximo livro a ler: "Para a minha irmã" também de Jodi Picoult [adoro esta mulher. *-*] Quer dizer, já começei a le-lo mesmo antes do "19 minutos" mas depois agarrei-me a ele e não o larguei mais. -.- (capa do novo livrinho já afixada na barra ao lado :] )
Ando a evitar ir ver o filme antes de ler o livro - porque adoro fazer comparações e gozar com os filmes xD - e tenho quase a certeza que vou chorar com as coisas que vou ler. .______.

Kiss kiss, abbz. «3

ps1: amanhã vou ver o avatar! *w*
ps2: AMO as minhas aulas de inglês. o caderno de actividades da irmã da joana para eu ter as respostas sem me esforçar rula. \m/
ps3: há coisas tão parvas, não há? xD

Sem comentários:

Enviar um comentário