quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

lua vermelha?

Okay! Hoje apetece-me falar de muitas coisas mas a paciência é tão pouca .___. e não quero fazer um post do tamanho da Estónia. oo'
Uh, e aviso já que hoje estou num daqueles dias em que quando tudo está bem, something fucking happens! --'

Bem, o motivo que me levou a escrever hoje foi a aparição de duas novas séries de TV. «Destino Imortal» (ou 'mortal'? nem me lembro -_-) & «Lua Vermelha».
Qual dos dois é mais estúpido? DESTINO IMORTAL! Okay, é mais original que o Lua Vermelha, mas GOSH, detesto aquela serie da TVI. xD Uhh, se não me matares, vais ter que desaparecer. Do tipo, LOL? -.- é uma série muito dark, muita morte, muita treta, muito efeito especial.

O Lua Vermelha é sem dúvida melhor! Yáh, é uma fotocópia do Crepúsculo but, who gives a shit? Há lá um vampiro todo brutamontes que é exactamente o Emmet mas eu adoro-o xD
Parto-me a rir com aquela serie.

* No inicio «Sou a Bela/Isabel» CÓPIA Nº 1!
* Depois na cantina «Quem são aqueles?» «Oh, o Afonso (?) e os irmãos, não se dão com ninguém» CÓPIA Nº 2!
* Na sala de aula, a Bela senta-se ao lado do vampiro. CÓPIA Nº 3!
* O gajo foge da gaja. CÓPIA Nº 4!
* A Bela joga vólei. CÓPIA Nº 5!
* Quando ela sai à noite, uns gajos na rua metem-se com ela e de repente aparece o vampiro que a salva. CÓPIA Nº 6!

& vamos a ver mais cópias nos próximos episódios. Mas até estou a gostar da série. Vá, é o Crepusculo em portugues. xD

Uhh, amanhã vou a uma visita de estudo a lisboa ver o museu da cidade e assistir ao terramoto de lisboa em 3D. Excitante, não é? ._.
O que vale é que vou aproveitar para dormir no autocarro e como vou sozinha (sim, porque enjoo e tenho que ir á frente com o ex-melhor amigo e o Bruno ao lado direito), tenho dois bancos só para mim ( CAROLINA, VOU-TE MATAR POR PREFERIRES IR ATRÁS COM A MAFALDA v_v' ) e como deixam deitar-me naquilo, vou fazer uma visita à terra dos sonhos. Acho que vai ser a única parte boa naquilo tudo. Ahh, e ainda nem fomos á visita e já os professores estão a mandar fazer relatórios. -.- shit. .___.

Como já me esqueci de todas as tretas que ia dizer, vou-me despedir.

Beijonhoww, abbz. «3

2 comentários:

  1. lua vermelha é muito melhor tipo, o rui porto nunes é tipo bué hot :o
    mas sim, é o novo pseudo cullen e tal, e o pseudo crepúsculo. ahahahah
    vais ver que vais gostar da visita de estudo rita maria, caramba, é o terramoto de lisboa !
    ahahahah xD
    gostii «3

    ResponderEliminar
  2. só seis cópias? acho pouco xD eles copiaram o guião inteiro ahah :)
    a parte que gostei mais foi quando ficaram sem roupa, pois foi original. Apesar de que quando querem ser originais são parolos xD.
    Eu ainda não vi a da TVI, mas nao estou com intenções de o fazer uhuh

    ResponderEliminar