quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

visita de estudo!

Hello!
Okay, AMEI e DETESTEI a minha visita de estúdo. xD


Entrámos no autocarro e a primeira coisa que fiz foi enfiar os phones do telemovel nos ouvidos e a fingir que estava a tocar bateria com o Bernardo. x] A meio da viagem, tiro os phones para ler um bocadinho e qual não é o meu espanto quando vejo as turmas atrás a cantar a altos berros Katy Perry, Beyoncé, etc. Mas felizmente, arranjei forma de me divertir com o Carlos e o Bruno que iam ao meu lado.

Fomos ao museu do teatro e posso dizer que até foi bastante fixe! Fiquei a saber mais coisas sobre caricaturas, o porquê de certas cores em certos fatos (uh, num deles que era vermelho significava que a personagem tinha morto o marido e o vermelho significava sangue .__.).

O almoço foi DEMAIS! O Gonçalo levou comida do chinês, ou seja, sopa que se faz em 3 minutos. Só sei que despejou agua quente naquilo e começu o esparguete ensopadinho. .___.' juro, ficámos todos enojados. x'D


Na parte da tarde, museu da cidade ._______. a maior treta de sempre, [a mulher era assustadora o_o] mas até tirei photos engraçadinhas. x] a primeira ( já aqui ao lado) foi no museu do teatro, lá fora, e a segunda é no jardim do museu da cidade. :3 (em baixo).


Há que referir que passei parte do tempo no jardim do museu do teatro atrás de um pombo porque embirrei que o queria fotografar. xD

Well, até gostei da visitinha. Na volta para Vendas Novas, fiquei ao lado da stora de ciencias e descobri que temos gostos musicais muito parecidos e também televisivos. E ela mostrou-me uma photografia do bebé dela. Coise, o rapaz é TÃO lindo e fofinho. *_________________*


& é tudo por hoje.

Ainda tenho que ir fazer uma visita ao mundo da geografia, mas estou sem pachorra nenhuma. .____.


love, abbz. «3

2 comentários:

  1. gosto muito do homem despido na primeira fotografia. é uma pena é ser de pedra *muahahahah*
    gostei do post, vai mazé estudar xD

    ResponderEliminar
  2. ahah e chegas-te a fotografá-lo?
    opá que sorte, eu já há bé anos que não faço nenhuma visita de estudo :/

    beijinhos (:

    ResponderEliminar